A INFLUÊNCIA DO VIDEOCLIPE DA BANDA IMPOSTORES DO ROCK NA INTENÇÃO DE COMPRA E AVALIAÇÃO HEDÔNICA E UTILITÁRIA DO CONSUMO DE ENTRETENIMENTO NOTURNO

Lucas Taufer, Evandro José Krewer

Resumo


Este artigo apresenta os resultados do estudo da influência do videoclipe da banda Impostores do Rock na intenção de compra e comportamento hedônico e utilitário perante o consumo dos estudantes de Administração da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Esta síntese contempla a resposta a este problema de pesquisa, utilizando como estratégias básicas para atingir o objetivo geral: a análise da intenção de compra do entretenimento noturno e, de consumo hedônico e utilitário, sendo abordadas em grupos amostrais com e sem influência do videoclipe. Para construir essa avaliação, utiliza-se do método de pesquisa quantitativo-causal, com amostragem não probabilística por quotas, sendo o instrumento de coleta dos dados o questionário estruturado, tendo como método de análise, a estatística por média e desvio-padrão.


Palavras-chave


Marketing. Comportamento do consumidor. Consumo hedônico e utilitário. Entretenimento noturno.

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