MARKETING DE RELACIONAMENTO E SUA IMPORTÂNCIA NA RETENÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

  • Rodrigo Borges Fagundes Faculdade da Serra Gaúcha - FSG
  • Simone de Oliveira Faculdade da Serra Gaúcha - FSG
  • Jocimara de Lima Mauer Faculdade da Serra Gaúcha - FSG
  • André Antônio Gomes da Silva Faculdade da Serra Gaúcha - FSG
  • Joneval Zanella Gomes Faculdade da Serra Gaúcha - FSG

Resumo

Este estudo busca demonstrar a importância do marketing de relacionamento na retenção dos clientes em uma IES (Instituição de Ensino Superior). A retenção de clientes está diretamente ligada à satisfação com o serviço prestado, sendo que, o mesmo participa ativamente do processo.

Biografia do Autor

Rodrigo Borges Fagundes, Faculdade da Serra Gaúcha - FSG
Administração, Marketing de Relacionamento
Publicado
2015-11-03
Seção
Ciências Jurídicas e Sociais - Resumo Expandido