O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.

Diretrizes para Autores

O artigo deverá ter no mínimo 14 e no máximo 25 páginas, incluído as Referências e os anexos. Os parágrafos iniciam com recuo de 2,5 cm da margem, em Times New Roman 12 de cor preta, alinhamento justificado, espaçamento 1,5 em todo o trabalho. Usar um espaço antes e após cada título e subtítulo, figuras, quadros e tabelas, quando houver. A Introdução é constituída de justificativa para a realização do trabalho, contextualização do estudo com os devidos referenciais. Página tamanho A4, margens superior e inferior de 3 cm e margens esquerda e direita de 2 cm.

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.